imgres

Seu iTunes não reconhece o seu iPhone/iPod Touch? Siga o tutorial.


NÓS MUDAMOS DE ENDEREÇO, O TUTORIAL PODE SER ENCONTRADO AGORA CLICANDO AQUI:

http://ifanbr.com/

Agradeçemos a compreensão.

170 comentários em “Seu iTunes não reconhece o seu iPhone/iPod Touch? Siga o tutorial.

  1. oi galera, eu com milhares de pessoas sonham em ter um iphone, mas com o salário que o brasileiro ganha mau dá pra pagar as contas aí resolvi comprar um falsificado, existe alguma forma do itunes reconhecer esse aparelho? ou atualisa-lo baixar aplicativos etc…?

  2. Amigo, eu usei a opção do XP… mais apareceu so que em vez de aparecer “Apple Mobile Device”, apareceu iPod Service… mais funcionou… muito obrigado..

  3. INFELIZMENTE NAO FUNCIONOU… TENTEI TANTO PRA MOBILE SERVICES QNT PRA IPOD SERVICES.
    SE ALGUEM SOUBER DE MAIS ALGUMA OPCAO SERIA LEGAL TENTAR.
    OBRIGADA MESMO ASSIM.

  4. a dica que eu deixo para quem nao conseguiu resolver o problema é: deixar o aparelho da apple na versão mais recente e o itunes tbm.

  5. Oi.. bem eu ganhei um iphone só que meu pc nao está reconhecendo ele. eu já fiz de tudo que vi de tutoriais, mas nada resolveu.. O meu tbm nao aparece o Apple Mobile Device, aparece o Ipod service.. tentei um tutorial que falou pra atualizar a entrada USB que meu iphone estava conectado, só que deu DIPOSITIVO DESCONHECIDO. pelo amor de Deus, se alguem puder me ajudar ficarei muito grata.

  6. Oi pessoal, meu iTunes não reconhece o iTouch. A mensagem que aparece é: Este iPod não pode ser usado porque o serviço Apple Mobile Device não foi iniciado.

    O que eu faço? Meu windows é o 7, já fui em Serviço, mas não encontrei o Apple Mobile…

    HELP ME!!

    • cara seguinte , tenta procurar em serviços “dispositivo celular da apple ” e o pare depois o inicie denovo

  7. Oi gente, eu consegui resolver!!
    Entrei no iTunes e solicitei a verificação de novos updates para instalar…
    Além de uma atualização do próprio iTunes havia o Mobile Device!!

    Fácil assim!!

    Tentem também!!

    Abs!!

  8. pelo amor de deus, me ajudem! Eu não to conseguindo colocar mscs no meu itouch, pq o itunes diz que não conseguiu ler o conteúdo do ipod. Aí ele pede pra att o software, só que toda vez qe eu faço isso, dá uma msg dizendo que ocoorreu um erro na conexão de rede e pede que eu configure a mesma. O problema é que eu não consigo configurar a conexão pq não tem nada fora do normal! Por favor, me ajudem, eu to ficando desesperada aqui .-.

  9. tem um detalhe: antes de eu instalar a versão mais recente do itunes, o itouch era reconhecido normalmente no pc

  10. nao consegui resolver o problema. meu iTunes é antigo, é o 7 eu acho, e o meu iTouch não sei qual é. Ganhei ele ontem, abro meu iTunes e a opção Sincronizar iPod aparece em branco. Meu pai consegui por as músicas dele no su iPhone com o mesmo iTunes, então acho que não é isso o problema. dicas?
    bjss

    • Olá, tenta fazer a atualização do iTunes pra a versão 9. Alguns modelos de iPod Touch/ iPhone só reconhecem a nova versão.

      OBG

    • Tenho um igual o seu, o Touch, bom, esse é sim o problema, já estamos na versão 10.5 do iTunes, seu pai deve conseguir pois a versão do iPhone dele deve ser a mesma do iTunes…faz assim, primeiro, desinstala o teu iTunes, depois entra no site da apple ( apple.com.br) e vai em iTunes, vê se seu pc tem os requisítos necessários, e faz o down. provavelmente a versão do seu iPod deve ser a mais nova, e o iTunes vai reconheçer, ou atualize o seu iPod, tem um negocinho encrito atualizar…Se não der, sei lá, eu tentei :P

  11. Caros amigos instalei no meu PC o programa CopyTransManager dai tudo bem coloquei varias musicas no meu iphone, gostei muito de programa, mas aí resolvi apagar varias musicas pelo mesmo programa, agora o itunes diz que eu preciso restaurar o meu iphone, se eu fizer isso possivelmente prejudicarei o meu aparelho, não quero fazer isso porque não tem problema algum com o meu celular, mas como quero continuar baixando arquivos aps para o meu iphone. já tentei o que o amigo sugeriu mas não deu certo,ele sempre pede a restauração,alguém pode me ajudar nesse problemão

  12. Bom dia para todos,vou dar uma dica que sem querer aconteceu comigo.
    Meu mac não reconhecia o iphone no itunes ,resolvi reinstalar o mac ox de novo
    tambem não aconteceu nada ai reinstalei o snow leopoard e para minha surpresa
    o itunes reconheceu meu iphone,tentem não custa nada até mais.

  13. O meu iphone é um 3g com versão 4.1. Meu computador tinha dado problema e ficou inativo por mais ou menos duas semanas. Nesse tempo, usei o notebook que de certa forma reconhecia o iphone, mas não ”ativava”. Agora, o Itunes do meu computador não reconhece o dispositivo…. Tente acionar através das dicas para windows XP, mas não funcionou.
    Alguma outra solução?

  14. bem meu ipod e da apple 8gb ai eu tava escutando ele a tarde e o coloquei na entrada usb para carregar e dai quando fui para a escola tentei por alguma musica dizia que nao tinha nenhuma musica e o espaço ainda estava ocupado pelas musicas , eu formatei o ipod ai tentei entrar no sharepod diz que nao há ipod conectado ma so sharepod esta dentro do ipod e o ipod conectado a cpu oque eu faço?

  15. meu caso é meio o inverso…
    o itunes reconhece o dispositivo, porém o windows não
    ele não chega a aparecer no meu computador e tudo mais

    alguem sabe a solução para este problema?

  16. conecto meu ipod no computador, e ele nao acrrega e nao reconhe… aprece assim quando eu abro o itunes: O Ipod n”ao pode ser restaurado, ocorrei um erro desconhecido (3074). tambem nao aparece o numero de serie, nem o nome, nem nda.a como seo ipod nao existisse…
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. conecto meu ipod no computador, e ele nao acrrega e nao reconhe… aprece assim quando eu abro o itunes: O Ipod n”ao pode ser restaurado, ocorrei um erro desconhecido (3014). tambem nao aparece o numero de serie, nem o nome, nem nda.a como seo ipod nao existisse…
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Erro 3000-3999: (3002, 3004, 3013, 3014, 3164, 3194, etc.) regra geral, os códigos de erro no intervalo 3000 indicam que o iTunes não consegue contactar o servidor gs.apple.com nas portas 80 ou 443. Isto poderá dever-se à interferência de um software de segurança ou firewall que estejam desactualizados ou configurados incorrectamente ou às definições de proxy da Internet. Se utilizar um proxy, experimente não a utilizar ou recorrer a uma rede funcional. Se isso não resolver o problema, consulte iTunes para Windows: resolução de problemas do software de segurança. O erro 3014 pode indicar que precisa de libertar mais espaço no disco do computador antes de tentar efectuar novamente o restauro.

  18. Comprei um IPOD touch e instalei o itunes versão 10. Porém a opção sincronizar IPOD não está habilitada no IPOD e meu Windows XP também não reconhece o IPOD quando conectado no USB. Já usei os passos acima mas o problema persiste. Alguma outra possibilidada?

  19. me ajudem!meu computador nao conhece meu ipod e meu computador nao deu opçoes abri o itunes e no ipod ficou tudo laranja escrito assim no meu aparelho:
    connested ejecte before disconnecting
    tentei ejetar mais nao consig agora meu ipod fica so assim laranja escrito isso e nem desligar ele qr!me ajudem!meu email:
    gabiraiodesol@hotmail.com

  20. Bom, estou com as versões mais atalizadas do Itunes e do Iphone 3GS 16Gb.
    Ontem sincronizei o Iphone, depois de fazer o que eu precisava, desliguei o micro.
    Hoje liguei o micro, fui sincronizar e não funcionou.
    Já fiz 3x o procedimento do windows XP e o Itunes continua sem reconhecer o Iphone.
    Alguma dica do que fazer?

  21. Complementando.
    Já desinstalei e reinstalei o Itunes.
    Já limpei temporarios.
    Já atualizei os drivers de todo o PC.
    E nada acontece.

  22. Oi Galera eu baixei algumas aplicacoes no meu itunes, mas quando sicronizo com meu iphone 3g 4.1 falha a coneccao e diz que o itunes nao reconhece o iphone. agora nao sei o que fazer ajuda-me? muito embora ja sicronizei musica da bibloteca trasferi para o iphone. Mas aplicacoes nao consigo, ajudem

  23. o meu itunes diz aplicacao nao foi instalado porque nao esta autirizado neste computador lembrado iphone 3g 4.1ajudem. ( as aplicacoes ja baixei no meu itunes)

  24. Oi! Olha só: eu ganhei o iphone 3g usado de uma amiga. Fui conectar ao meu pc para colocar umas músicas e o itunes pediu pra ser atualizado. Nesse meio tempo, recebi uma ligação e qnd o itunes foi terminar seja lá o q estava fazendo, deu um erro, não terminou e meu iphone ficou com uma imagem do itunes e d seu cabo usb. Agora não funciona nem com macumba, não inicia, não faz pn e o itunes não reconhece. Tá em coma profundo. Tentei esses passos e não resolveu. HELP!!!!!!!

    • Pat tente colocar o iphone em modo dfu!!(pressiona a tecla home + power

      caso nao de certo tente restaurar a versao pelo itunes.. pois se nao me engano estara habilitado! caso nao de certo tente realizar um jailbreak deste aparelho!!
      caso nao de certo entre em contato que resolvo facilmente

      • AMIGO DA UM HELP POR FAVOR, NÃO CONSIGO COLOCAR MEU IPHONE 2G EM MODO DFU(SEI COMO SEFAZ,MAS NÃO VAI.) NEM MEU WINDOWS 7 RECONHECE AJUDAAAAAAAAAAAA!!!!

  25. Tenho um Ipod touch 8gb e tentei atualizar ele para a versao 4.2 usando o itunes 10 e nao deu certo. O Itunes deu a mensagem que precisava restaurar, tentei restaurar e aparece a mensagem que o ipod nao pode ser restaurado e informa o erro 37. Depois de varias tentativas em dois pcs diferentes usando o windows7 não consegui. Agora o ipod não é mais reconhecido, não inicia e ne, da sinal de vida. Alguem sabe como resolver isto_?
    to começando a pensar que vou ter que levar na assistencia…

  26. Ganhei um iphone 3gs de 32 gb. Mas o itunes nao reconhece, por causa do apple mobile device. Mas esse apple mobile device nao existe no meu computador. e eu ja reinstalei o itunes mais de oito vezes. O que eu faaaaço?!

  27. ola tenho o ipod touch 4g, ja foi feito o jailbreak mas ao acessar o itunes tenho q sincroniza-lo com o pc ao fazer isso perco o jailbreak? ou não? ( para colocar videos e musicas)

  28. VLW BROTHER, CONSEGUI ARRUMAR ESSE PROBLEMA, TODA HORA O ITUNES FALAVA QUE NAO CONSEGUIA LER O MEU IPOD E TODA HORA EU TINHA QUE FAZER UM BACKUP DELE E FICAR ESPERANDO AQUELE TEMPO! ME AJUDO PRA CARAMBA OBRIGADO,
    PEDRO!

  29. oi lucas, então o meu problema é outro.sabe quando voce conecta qualquer coisa no pc e aparece aquele quadradinho falando importar imagens, essas coisas.. então eu cliquei em importar imagens.. e ai aparece que o ipod é camera.. nao sei se isso tem alguma coisa a ver só que eu nao to conseguindo nem com apple mobile device nem ipode service, preciso da sua ajuda.. tipo urgente ! brigada (:

  30. porraaaa ,,, muito obrigado por essa dica … Sao por pessoas como voces que me fazem gostar muito+ da informatica … valeu contua a postar dicas boas :D

  31. Olá! O meu 3gs estava funcionando normalmente na versão 4.0 do IOS. Infelizmente, hoje tentei instalar a versão 4.2 do IOS. Durante a instalação, o Itunes emitiu um mensagem de “erro inesperado”. O aparelho ficou preso na tela de conexão do Itunes, que por sua vez, não reconhece mais o 3gs quando conectado via USB.
    Tentei restaurar o aparelho pelo modo DFU, mas nem neste modo o Itunes está reconhecendo.
    Por favor, se alguém poder ajudar, desde já, agradeço. Obrigado!

  32. O meu não aparece “Apple Mobile Advice”, uso o WXP, aparece o “iPod Service”, clico em Parar e depois Iniciar, ligo o iPhone no USB e abro o iTunes e nada! O que eu faço!?

  33. Ola! Ofereceram-me um Iphone que veio de frança, ja usado. quando coloco o meu cartão não dá. o que tenho de fazer?

  34. Galera , venho aqui resolver o problema do dispositivo movel nao iniciado (itunes nao reconhece o iPod)
    Você precisa desconectar o Ipod ou etc , e fechar o iTunes.Depois:
    1-Abra o painel de controle
    2-Ferramentas Administrativas
    3-Abra a aba ”Seviços”
    4-Vá em Dispositivo Celular da Apple clique com o botao direto e va em propiedades
    5-Na Aba tipo de inicializaçao mude para Automatico ,Feche tudo bonitinho ,
    6-REINICIE O PC , é nescessario.
    7-Conecte e seja feliz :)

    Flwss

  35. Galera to com um problema com meu itouch… atualizei ele para ultima versao so que agora ele travou.. nao aparece mais nd…
    tento colocar o cabo USB o pc nao reconhece.. ligo o itouch ele fica travado…
    ja tentei reniciar ele…
    ja tentei reniciar o sitema operacional dele mais nao consegui…
    a maioria dos programas ate msm para instalar o sistema operacional dele precisa q ele connect com o itunes… porem meu USB nao reconhece..

    alguem pode me ajudar a resolver?

    Grato desde ja

  36. oi comprei o meu ipod e deu (na primeira vez) tentei atualizar mas nd pk sem querer travei agora sempre que concto o ipod ao win 7 aparece “este ipod não pode ser utilizado por o apple mobile device não foi iniciado” preciso de ajuda.

  37. Amigos. Preciso de uma ajuda, actualizei o meu Iphone 3GS 16 Gb versão 4.1 (8B117), só que agora não faz a sincronização com iTunes. não sei como resolver. se alguém souber agradeço ajuda.

  38. Cara, muito obrigado! Salvou! hehe
    Há um tempo atrás eu coloquei esse serviço da Apple em Manual e não lembrava nem por reza! hehehe Ai quando vc falou no seu post eu lembrei! hehehe

    Parabéns pelo blog.
    Abraços

  39. EU SO CONSEGUI RESOLVER O MEU PROBLEMA SO DEPOIS QUE DESISTALEI TODOS OS PROGRAMAS DE CELULARES QUE EU TINHA NO PC COMO O DO NOKIA E DO SAMSUNG.

  40. AJUDA POR FAVOR !
    Nem meu pc, e nem o ITunes, reconhecem meu IPHONE 3g 8Gb. conecto o cabo .
    nada aparece, preciono a tecla home + power por 10 segundo. nada de ler.
    quero saber que metodo usar para que meu iphone seja reconhecido pelo meu pc e pelo ITunes.

    AGRADEÇO DES DE JÀ PELA AJUDA…

    QUALQUER coisa add ai
    MSN: jose_weverton@hotmail.com

  41. Bom dia!!! pessoal, tentei de tudo tambem e nada!!!, mas cheguei em um comentario que o problema foi resolvido apenas excluindo o MEGAKEY….. De fato desintalando esse programa a sincronização é imediata…… obrigada pela dica!!!

  42. Socorro!!! Meu iPad chegou ontem e nem o pc nem o itunes reconhece ele!!! o windows da a mensagem de “usb desconhecido”…
    Já desinstalei os drivers do usb, instalei de volta e nada… fiz a mesma coisa com o itunes e tb não resolveu nada… não sei mais oque fazer,alguém me ajuda ou esse ipad veio bichado???

    Abs…

  43. Óla pessoal tenho um iphone e o problema de conctividade foi resolvido Assim:
    Abra o Itunes vá em Loja lá em cima e click em autorizar este computador !!!
    É bom tbm não ficar trocando de usb que as vezes não reconhece !!
    espero ter ajudado.

  44. Galerinha, é o seguinte, consegui resolver meu problema da seguinte forma:

    1° – Meu Windows é o 7 64 bits Home Edition;
    2° – Iphone 4 – Versão 4.3

    O iphone era reconhecido pelo Windows, porém não era reconhecido pelo iTunes. Fiz o seguinte, fui nas configurações Instalar/Desinstalar Programas e reinstalei o Apple Mobile Device Support, em seguida funcionou.
    Espero ter ajudado.

  45. Pessoal, uma ajudinha aí.
    Tenho um ipad 2 ligo ao pc o itunes reconhece normalmente mas na hora de sincronizar, ele faz a copia de segurança e passa loga para concluir a sincronização.
    alguém sabe porque?

  46. Pessoal, uma ajudinha aí.
    Tenho um ipad 2 ligo ao pc o itunes reconhece normalmente mas na hora de sincronizar, ele faz a copia de segurança e passa loga para concluir a sincronização.

    alguém sabe porque?

  47. eu tenho o windows 7. eu faço todos os passos que estão ali mas nos serviços não tem o item Apple Mobile Device . o que eu faço?

  48. Funcionou com meu ipad, mas não funcionou com meu ipod.
    Nem o computador e nem o itunes estão reconhecendo ele, mas está carregando.

    Alguma sugestão?

    Obrigada!!

  49. olá quando eu ligo meu iphone ele fica com uma tarja vermelha dizendo
    conecte o itunes como eu faço pra conectar tenho que baixar aki na net?

  50. Boas. Fiz o que está mencionado em cima e mesmo assim o meu pc não reconhece o meu dispositivo ifhone. Porque?

  51. Olá!
    Tenho um iPod Touch e um Windows XP. Segui o primeiro e o segundo passo, mas no terceiro não aparece “Apple Mobile Device” em serviços… Você teria alguma ideia de como solucionar meu problema?

  52. QUAL A DICA?
    Tenho um iPA
    d Touch e um Windows XP. Segui o primeiro e o segundo passo, mas no terceiro não aparece “Apple Mobile Device” em serviços… Você teria alguma ideia de como solucionar meu problema?

  53. funcionou ;) – não sei pq mais meu ipod touch 4g 32gb não estava querendo ser reconhecido pelo itunes… e so pelo windows kkk vlw

  54. Amigo, eu tenho um Ipod Touch, acontece que eu estava tentando fazer o jailbreak, mas quando entrou no modo DFU, a tela ficou TODA branca e nada acontecia, o computador não reconhece mais o Ipod, oq devo fazer?

  55. cara eu tenho um iphone 5g e no itunes nao ta reconhecendo o meu pc é windows 7 tentei fazer o
    que voce mandou
    1 fui em iniciar
    2 no campo pesquisar digitei serviços
    mais depois eu nao to entendeno pois no meu nao tem a opçao programas ou é para mim colocar na opçao todos os programas poi la tambem nao tem serviços me ajude to perdido

  56. Povo eu ja consegui q meu iphone seja reconhecido pelo pc..
    Mas no itune nada aparece, nada mesmo. eu tiro e boto
    o cabo e nada rola.. e to precisando urgente de uma atualização q
    meu iphone ta bugando, e ta uma merda.. socorro.

  57. Ola.. Problema Resolvido… Na verdade, quando abri o apple mobile ele estava Parado, então foi apenas Inicias e o Mesmo voltou a funvionar… Valeu… ajudou eMuito

  58. Ola sera que alguem pode me ajudar eu tenho um Iphone 32g quando eu ligo ele aparece a tela dizendo ‘conecte ao Itunes’.eu nao entendo muito bem o que devo fazer?

    msn:anjinhasemasa2010@hotmail.com

    obrigada.

  59. meu ipod 2g 8 gb versão 3.1.3 não aparece no pc nem no itunes. Como faço pra aparecer?? eu ja tentei a do windows 7 e n deu

  60. ooi, tenho um itouch e recentemente comprei um note, ele reconhece meu itouch mas nem o itunes nem os programas que eu baxei p passar as musicas do ipod para o note estao reconhecendo. segui esses passos p ver se o itunes reconhecia e nao aconteceu nada.
    tenho um windows 7 starter, itunes 7.4.3.1

  61. po meu iphone 4 tento faser o jhailbrek tento de tudo mas nao consigo agora e entra em modo DFU nem apu QUSE QUE BREI MEU CELULAR MAS NAO DA NEM O ITUNES RECONHESE MEU ITUNES ta na ultima versao pare reinici reintalei pausei dei ´lay devolta e nada de modo DFU e nem itunes reconheser o que fasso se tiver algo para me ajudar mande recados no meu email meighteen@hotmail.com o brigado espero por respostas se posivel !!!!!!!!!!!

  62. Li vários tutorias, vários…. Só consegui resolver com esse. muito obrigado pela ajuda e dicas….

  63. pelo amor de deus eu não consigo usar o meu iphone 4 , o id da aplle que uso nao funciona e mesmo assim criei já varios id e comtinua sem funcionar e só da senha invalida o que faco?

  64. No Win Seven Funcionou!!
    Problema que da um susto grande no inicio mas resolvido de maneira simples graças ao tutorial.
    Obrigado!!!

  65. Caramba… ja fiz esse procedimento também só que quando acho o serviço ele ta parado ae inicio ele e ele para sozinho segundos depois…
    ja botei em DFU, em modo de restauração ja reinstalei todos os sofwares apple que tem no meu pc e tb ja desbloquiei no antivirus e no firewall mas não vai por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!

    IPhone 3gs (IOs 4.2.1)
    Itunes 10.5.1.42
    Windows 7 Ultimate 32bits

  66. Eu não sei outro modo de corrigir esse problemas, o autor que fez o post achou esse e com muitas pessoas está funcionando. Desculpa aos que não conseguiram e muito obrigado pelo feedback de todos

  67. oi,eu queria colocar itunes no iphone,n sei se é verdadeiro porque é do meu irmao e tal,dai n to conseguindo porque eu quero o instagram que precisa do itunes,o que eu faço?

    • Olá Gabriella, no iPhone já deve existir um aplicativo chamado App Store. Lá você pode baixar todos os aplicativos.

  68. ola, primeiramente gostaria de agadecer pela informacao que obiteve nesse site, a tres dias nao entendia o que tinha acontecido no meu iphone e e so agora tive tempo para me informar muito obrigado!

  69. Olá pessoa,meu iphone funcionava normamlente,do nada o pc parou de reconhecer ele,ja tentei em outros pc’s mais ele só carrega,oq eu faço??
    me ajudem por favor,ja procurei em varios sites e nada!!

  70. Valew mesmo!!! Usei no Wdws7 e consegui sincronizar meu Iphone…3 dias e tava qse desistindo do Iphone. Acho q agora vai!!!

  71. eu estava com esse problema: itunes nao lia meu iphone 4 . e descobri que o problema era porque o cabo usb que eu estava usando nao era original por que assim que comprei um original sincronizou automaticamente

  72. Eu não Consegui baixar o Aplicativo no meu Iphone pq o T]Itunes não o reconheceu o que eu faço ????????

    Mais eu já fiz o que vc falou acima Lucas osá

  73. Eu nao acho essa porcaria de “Ferramentas Administrativas” no Painel de controle… Please me ajuda aee :/

  74. Opa tenho o Iphone 4, ate a uma semana atraz o itunes reconhecia ele normal, mais hoje eu tentei e nao consegui, ja fiz de tudo e nao consegui,
    Obs: o iPhone e o iTunes estao na vercao mais nova..

    (Win 7 64 Bits)
    se puder ajudar agradeco..

  75. O PC e o ITunes não reconhecem meu IPhone 4 de jeito nenhum :( Já tentei de tudo. No PC antigo eu tinha o Windows XP e não reconhecia, agora comprei um novo com o Windows 7 e nada também. O pior é que quando eu conecto o IPhone no computador não aparece nada, nem ‘dispositivo desconhecido’ chega a aparecer, é como se eu não estivesse conectando nada no PC. Perdi o cabo USB original sem ao menos usar uma vez, e estou usando um falso mesmo, será que o problema que pode ser isso, o cabo que não é orginal? Acho que a única coisa que eu não tentei ainda foi testar com outro cabo USB.

    • oi bruna tive o msm problema fui no “gerenciador de dispositivos” -> “dispositivos portaveis”-> selecionei o meu iphone “Cliquei” com o botão direito, e pedi para atualizar o Driver aí funcionou. Sorte aí

  76. a parada funfou aqui

    cara se tu fosse uma mulher eu te dava um bjo te pedia em casamento tem 3 dias que estou tentando conectar meu iphone fiz altas paradas e nada vlw mesmo me ajuou

  77. eu tenho windows 7 e o tutorial par o w7 nao funcionou pq na pesquisa ele nao localiza nenhuma programa, mas dai eu segui o do xp e funciono perfeito!!! vlw

  78. eu fiz o procedimento Selecione “Apple Mobile Device” e depois aperte “Parar Servico”
    Depois que parar…clique em “Iniciar Servico”

    Só que não meu nem mostra parar serviço já fica INICIAR e quando eu clico mostra erro e fala que não pode ser encontrado! : ( oque eu faço agora!??

  79. Pessoal, tenho ipod 8gb e ao baixar o itunes 10.5 ele sincroniza normalmente, daí aparece no itunes uma pasta contendo meu aparelho nomeado porém, não consigo baixar nenhuma música para ele seja do cp ou cd e além de tudo perdi todas minhas músicas que estavam guardadas nele. o Ipod ficou sem nenhuma música após a sincronização. sobrou minha pasta nomeada mas sem música nenhuma no ipod.
    Quando clico na minha pasta nomeada que sincroniza com CP, fico sem opção de “Nova Lista, Nova lista de seleção, Nova pasta etc.
    Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar neste assunto? meu Note é um Dell e o windows é 7 32bits.
    Muito obrigado pela ajuda e aguardo.

  80. eu tenho um ipod touch,o itunes sempre reconhecia mas fazia uns 3 dias q não. Daí fiz todos esses procedimentos e não consegui mas até que cliquei em “dispositivo celular” ai conseguiiiiiiiiii

  81. Pingback: Seu iTunes não reconhece seu device? Saiba como resolver! | Blog Byte My Mac

  82. Olá, preciso de ajuda URGENTE
    Eu tenho o Ipod 4 8g, e uso o Xp.. O unico problema é que meu ipod nao sincronizava por nada, nao tentei em outros computadores por medo de perder minhas musicas.
    Resolvi restaurar, apagar tudo p ver se conseguia, o problema é que restaurei e no itunes só fica “Preparando o Ipod para a Restauração” e nunca sai disso.
    Tentei de tudo, tudo mesmo e nao consigo nenhum resultado
    Alguem poderia me ajudar ?

  83. gente meu iphone é da china mais meu cabo e original e eu tenho o itunes mais recente , so que em meus dispositivos nao reconheçe meu iphone ,como faço ? tem algum jeito de copiar os aplicativos que eu baixei pelo itunes?

  84. Meu Iphone Não ta aparecendo o dispositivo neim no pc e neim no Itunes
    me ajuda ai . Email- lucyanna_emo_camargo

  85. Olá pessoal , eu estou com um iphone 3g Mais errei a minha senha e agora ele esta bloqueado não me deixa entrar em nada , só aparece o iphone esta inativo conect ao iTunes , Ta, ok baixei no meu pc mais quando ligo o iphone no pc o iTunes fala que falhou não é possivel conectar-se com meu iphone tente novamente e eu tento,tento , e nada sera que algum de vocês pode me ajudar ?? Agradeço desde já !

  86. Não comsigo baixa nada do meu iPod pq pede iOS5.0 mais meu iPod não e atualizado e não pede para atualizar como eu resolvo isso galera ??? Preciso de ajuda ?? :(

Deixe uma resposta

