3.0 instalado!


Hoje, aproveitei que minha irmã tinha saído e peguei o notebook dela para instalar o 3.0 e fazer o jailbreak.
Obs.: eu estava sem pc

Após 1 hora esperando baixar o firmware para meu 3g consegui instala-lo com sucesso. Depois eu me lembrei que o jailbreak já estava disponível. Então resolvi instalar, por segurança ou burrice mesmo coloquei meu iPhone em modo DFU ou recovery mode (eu n consigo destinqui-los), instalei o firmware AGAIN e depois fiz o jailbreak com o redsnow 0.7.2.

Até agora não descobri nenhum bug significativo. Só umas pequenas travadinhas que eu acho que fazem parte do firmware jailbroken. Bom eu vou ficando por aqui porque a bateria do iPhone 3g está acabando.

Flows e até a próxima!

Deixe um comentário

