Evento da Apple confirmado dia 9 deste Mês!!(ATUALIZADO)


Oficialmente falando, a Apple confirmou que haverá um evento dia 9 de Setembro em San Francisco, EUA

Segundo os Rumores, o evento vai levantar os holofotes para o  lançamento do iTunes 9, anúncio do firmware 3.1 e quem sabe  iPod Touch 3G que poderá vir com Câmera…

Aqui temos uma foto do anuncio do ano passado:

Fonte: iBlogBrasil

Atualização: Não sei se vocês notaram, mas o ipod que a mulher está segurando não parece com um ipod classic como nas tradicionais propagandas da apple mas sim com um ipod Touch, parece que o nosso querido irmão touch vai ser a grande estrela desse evento, confira na foto abaixo a diferença entre a foto antiga e a nova:

iPod nas propagandas

Fonte: Blog do iPhone

9 comentários em “Evento da Apple confirmado dia 9 deste Mês!!(ATUALIZADO)

  1. Acabao de virar fã do site, muita informação coerente e atualizado diariamente….

    Parabéns..

    obs: Peguei na comunidade Apple – Macmaníacos Brasil

  2. Parabéns GabumoN

    Ótimo o seu Blog…

    Mas comentando a respeito do evento da Apple, estou aguardando ansiosamente, pois a minha filha não vê a hora de comprar (eu comprar, rsrsrs) o iPod Nano de 5@ geração, ela á fanática pelo Nano, tem todos, exceto a 1@ geração…

    Abraços…

    Agora, irei comentar no seu Blog e te visitar mais… he he he…

  3. (GabumoN)~ D.M.S :Eu nem vou comprar iPod nenhum quero juntar dinheiro para o iPhone 3GS!!!Eu só to em dúvida de qual operadora…Vivo ou Claro…Eis a dúvida

    Como disse, é para minha filha, pois eu já tenho o iPhone 3G, e o iPhone 3GS, alias, quando peguei o meu iPhone 3GS, minha esposa ficou com o 3G, afinal ele está novinho de tudo, tem pouco mais de 1 ano de uso, sem riscos…
    Não me arrependo em nada por ter pego o iPhone 3GS, muito bom…

    Abraços…

Deixe um comentário

