Na App Store cerca de 2 Bilhões de aplicativos baixados!!


https://i2.wp.com/www.veronezzi.org/wp-content/uploads/2009/07/one-billion-app.jpg

Depois de 1 ano, 2 mêses e 21 dias da abertura da App Store, duplicou-se o número de aplicativos baixados desde o final de abril, quando comemorou a marca de 1 bilhão de downloads.

No seu Catálogo há mais de 85 mil aplicativos entre *Games, entretenimento, negócios, notícias, esportes, viagens, saúde e outras diversas categorias (20 no total) agora disponíveis para iPhone e iPod Touch para os mais de 50 milhões de usuários de iPhone e iPod Touch em todo o mundo e mais de 125 mil desenvolvedores inscritos no iPhone™ Developer Program (Programa para Desenvolvimento para iPhone).

A Apple anunciou a marca em um Comunicado de Emprensa.

Um trecho do comunicado

“O ritmo dos downloads da App Store continua acelerado com usuários baixando impressionantes dois bilhões de aplicativos em pouco mais de um ano, incluindo mais de meio bilhão somente neste trimestre”, diz Steve Jobs, CEO da Apple. “A App Store reinventou o que você pode fazer com um aparelho portátil e nossos clientes estão claramente amando isso.”

Apple iniciou a revolução do computador pessoal nos anos 70 com o Apple II e reinventou o computador pessoal nos anos 80 com o Macintosh. Hoje, a Apple segue liderando a indústria em inovação com seus premiados computadores, o sistema operacional OS X e o iLife e aplicativos profissionais. A Apple está também à frente da revolução da mídia digital com seus players portáteis iPod, de música e vídeo e entrou para o mercado de telefonia celular com o revolucionário iPhone.

*Categoria “games” não disponível na App Store para usuários cadastrados no Brasil

Fonte:Blog do iPhone


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s