Motorola pretende desbancar iPhone


Como já havíamos postado aqui no iFanBR, a Motorola lançou seu smartphone que na propaganda mostrava falhas do iPhone.

A empresa apresentou ontem (30/10), em Nova York, o Droid, o primeiro smartphone que utiliza o novo sistema operacional da Google, o Android 2.0, com o qual pretende desbancar a partir de 6 de novembro o popular iPhone, da Apple, nos Estados Unidos.

A Motorola surpreendeu com um dispositivo que incorpora um GPS, através da aplicação do serviço Google Maps, além de conexão à internet. O navegador, que também reconhece indicações por voz é, junto a uma câmara capaz de gravar vídeo em qualidade de DVD, uma das características com as quais o novo telefone de Motorola pretende desbancar a Apple no setor de smartphones!

Como seu maior concorrente, o Droid permitirá a personalização do telefone através de aplicações. No entanto, os 12 mil aplicativos disponíveis para o Droid ainda não se comparam com os mais de 100 mil que Apple põe à disposição dos usuários do iPhone através da App Store.

O telefone, que será vendido por US$ 200, facilitará a conexão a redes sociais como por exemplo: Facebook, MySpace ou LinkedIn, e permitirá o acesso a várias contas de e-mail através de uma mesma caixa de entrada!

Equipado com um teclado real, que se esconde embaixo de uma tela ligeiramente maior que a do aparelho da Apple, o Droid tem ainda uma câmara de 5 mp com flash, foco automático e um estabilizador de imagem.

A operadora telefônica Verizon Wireless será a encarregada de vender o Droid nos Estados Unidos, com o objetivo de ganhar terreno por causa do êxito que seu concorrente AT&T obteve com a venda do iPhone.

Fonte: G1

By Jordy (Heickf)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s