Tradutor de Choro


Realmente existe gente disposta à tudo, até interpretar choro de bebês. É o que promete a Biloop, empresa espanhola desenvolvedora de um aplicativo para iPhone que identifica a razão das lágrimas das crianças. O software virou sucesso na App Store após passar em um programa de TV nos Estados Unidos nesta semana.

O app, chamado de Cry Translator, utiliza uma “tecnologia revolucionária” que rapidamente identifica o motivo em um dos cinco estados emocionais: fome, cansaço, irritação, estresse e tédio. “Estes cinco choros são universais para todos os bebês, independente da cultura ou linguagem”, afirmaram Pedro Barrera e Luis Meca, criadores do aplicativo, ao Daily Mail.

Tudo que os pais precisam fazer é colocar o iPhone bem próximo de um bebê chorando e tocar o botão start. De acordo com os produtores, a precisão é de 96%. Uma vez identificada a razão, o aparelho dá dicas sobre como solucionar o problema em segundos!

A empresa espanhola Biloop Technologic desenvolveu inicialmente a idéia para um aparelho portátil, mas, decidiu se concentrar em um programa para o iPhone. O Cry Translator está disponível somente no Reino Unido, Estados Unidos e Espanha (por enquanto), com o preço de US$ 9,99.

Fonte: eBand

By Jordy (Heickf)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s