Apple planeja levar publicidade para iPod e iPhone



Em breve, os usuários do iPod e do iPhone poderão se deparar com anúncios publicitários enquanto ouvem música ou navegam pelo aparelho. A Apple acaba de lançar o pedido de patente de um aplicativo, desenvolvido pelo próprio e ilustre, Steve Jobs, que levará ao smarth’s, publicidade compulsória, com o objetivo de diminuir os preços dos produtos de ambas as linhas (iPhone e Touch).

A patente se utiliza de uma tecnologia que força o usuário a assistir ou escutar propagandas nos aparelhos. O software ainda pode fazer ao cliente perguntas sobre a publicidade exibida, com o intuito de testar sua atenção. No caso do iTouch, a música pode ser interrompida até que o usuário acerte uma combinação de botões proposta pelo app.

A inclusão da publicidade nos aparelhos pode colaborar com a redução dos preços, mas a exposição da ideia na internet irritou muitos adeptos da marca. Vale ressaltar que o registro de uma patente nem sempre representa que o produto será oficialmente lançado no mercado, mesmo que Jobs esteja entre os desenvolvedores da tecnologia (dos 30 aplicativos produzidos pela empresa desde março de 2008, somente quatro contaram com a participação direta do Steve).

Fonte: Veja.com

By Jordy (Heickf)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s