Oi vai vender iPhone no Brasil antes do Natal


Todos estavam esperando a confirmação  oficial da Apple ou da operadora, mas, com tantas informações, não há mais muita escapatória: a Oi irá passar a vender o iPhone no Brasil antes do Natal.

No mês de  outubro, nós fomos contatados por um empregado da área comercial da Oi que alegou ter participado de uma palestra interna onde pela primeira vez foi falada sobre a chegada do iPhone à operadora. O comentário foi feito por um executivo da empresa, que inclusive citou que ela já estaria preparando uma série de treinamentos para a metade de novembro.

De acordo com esta primeira informação, a Oi teria chegado a um acordo com a Apple para vender o iPhone totalmente desbloqueado em território nacional( huhu). Anteriomente já se falava nessa hipótese. Na época, seria dífiil a Apple aceitar a Alcunha ”Bloqueio não” feio pela Oi.

Desde abril de 2008, lojas terceirizadas da Oi já vendem iPhones, mas de maneira não-oficial, é claro (claro?! a concorrencia^^ ). Em julho daquele ano, a EXAME noticiou que a Oi entraria na briga pelo aparelho, porém mais uma vez levantou a questão do desbloqueio. Para convencer a Apple a aceitar tais termos, a Oi trabalharia com a venda do iPhone em preço cheio — que é exatamente o que deverá acontecer.

Da semana passada pra cá, mais dois detalhes de fontes independentes sobre a chegada do iPhone à Oi: um leitor anônimo informou a MAC MAGAZINE  que treinamentos para equipes da operadora já estavam marcados para o meio ao final de novembro. Além disso, a operadora estaria bolando novos planos especiais para usuários do smartphone da Apple, bastante interessantes.

Fonte: MacMagazine

Era o que eu já estava esperando a muito tempo…

By iAnd

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s