[Review] Canabalt


Canabalt é um jogo bem simples que foi criado primeiro para jogar na Internet, e agora já  existe para iPhone e iPod Touch, custa $2,99 na App Store, requer iPhone OS 3.1 ou posterior.

Os Comandos são bem simples, é só tocar na tela para pular os prédios e os obstáculos.

Pulando:

Prédio( não liguem porque eu bati no obstáculo):

Também tem Prédios Desmoronando:

Obstáculos:

No Pulo tem dois Níveis um mais fraco que pula mais baixo:

E um mais alto:

Quando você bate ou cai o jogo acaba e você vai jogar mais uma vez:

Bem, é isso se forem jogar tentem bater meu recorde:

Xupaaa Helberrr!!!

(dá para ver minha emoção quando fui editar a foto, o recorde dele era 3000  pouco…)

O bom desse App é que você sempre quer  bater novos recordes, por exemplo nessa foto acima eu bati o recorde do nosso querido autor Razor 13gb ou HeráclitoxD.

by: dAVi MS Gabumon

4 comentários em “[Review] Canabalt

Deixe um comentário

