[The Troll Bridge] Não está conseguindo entrar no Appulous? Seus Problemas Acabaram!


Atualmente o appulo.us está passando por alguns problemas de servidor, e para não decepcionar seus visitantes ele fez com que para acessarem o site, os usuários precisam decifrar uma charada que vai mudando com o tempo. Com essa idéia muitos internautas ficaram sem conseguir acessar o seu tracker de apps crackeados preferido.

Mas nós da equipe do Blog do iFanBR desvendamos a misteriosa senha! Então não perca tempo! Acesse o http://appulo.us e digite a senha:

  • “Cavern”

By  Davi MS (GabumoN) & Heráclito(razor13gb)

7 comentários em “[The Troll Bridge] Não está conseguindo entrar no Appulous? Seus Problemas Acabaram!

  1. No começo, desse desse negócio de perguntas , mudava toda hora , então eu fica copiando e colando a pergunta no google para ver a resposta . Agora não tah mudando mais , ainda bem!!!

  2. eu também fiz isso, mas aí eu pensei vamos botar lá no blog a senha, se mudar agente procura e coloca também para quem tá por fora dess negócio de senha…
    Você está gostando do blog?? Pode dar sua opnião e sugestões!!

  3. Mesmo com esta senha no site ainda continua lento.. mais mesmo assim obrigado pela ajuda vou continuar baixando os jogos

  4. boa tarde pessoal, gostei muito das informaçoes que consegui aqui com voces.
    poderm estou com um problema, meu iphone foi recentemente restaurado, entao quando eu tento sincronizalo ao itunes ele primeiro tira os aplicativos que nao estao no meu itunes e foram instalados pelo tecnico. entao nao estou conseguindo adicionar nenhum aplicativo diferente.
    gostaria muito que vcs pudessem me ajudar.
    grato pela atençao

Deixe um comentário

