[REVIEW] Bing


Olá leitores do iFanBR, aqui quem fala é o iAnd e irei fazer uma review de um app que repercutiu durante essa semana: o Bing.

Bom, o Bing é um buscador como o Google, pertence a Microsoft Corporation e pela minha opinião irá fazer a Google pensar um pouco mais sobre o app da mesma.

O novo buscador já é  feito para a pesquisa de imagens, filmes e vídeos, mapas, notícias, entre outros fins.

O Bing, que não  existe a muito tempo para PC, ainda esta ganhando fama, pela rapidez, filtração de conteúdo, e para o iPhone/iPodTouch o novo app chegou e pelo jeito já esta conhecido e alguns amigos meus já até comentaram comigo falando pra eu baixar, e foi isso que eu fiz. Gostei muito pela qualidade de pesquisa e vale a pena para quem quer buscar um conteudo, sem perder muito tempo.

O app esta disponível na AppStore e pode ser baixado gratuitamente.

Aqui em baixo vem alguns Screens do meu iPhone:

Aceito sugestões e críticas, comentem se gostaram da review.

~i4nd ( Anderson )

Um comentário em “[REVIEW] Bing

Deixe um comentário

