2010 será o ano do Flash no iPhone?


Após analisar a notícia, vi que é um grande passo para o iPhone, o problema é que esse pacote Abode é apenas para apps, ainda não estará disponível para vídeos e sites (que que é isso Apple!), mas, felizmente, para melhorar um pouco é que o iPhone não foi só o privilegiado, o iPod Touch também foi beneficiado.

O Abode Flash CS5 virá acompanhado no empacotador para iPhone e será responsável por transformar qualquer aplicativo baseado na linguagem ActionScript 3 em um aplicativo para o iPhone OS. A nova plataforma de desenvolvimento multiplicará por 20 (vinte) o número de desenvolvedores para o sistema da Apple, que conta atualmente com aproximadamente 125 mil cadastrados, a Abode contabiliza mais de 2 milhões de desenvolvedores Flash.

A expectativa é que surjam muito mais programas, mas todos eles ainda precisarão passar pelo processo de aprovação da Apple para entrar na App Store. Resta saber se a empresa de Steve Jobs vai tratá-los como iguais ou os deixará na geladeira por alguns meses para testar a paciência dos programadores.

Fonte: TechCrunch

Lembrando que estamos a procura de um novo membro do iFanBR, para participar da seleção é só mandar o pedido para o e-mail: ifanbr@gmail.com e entraremos em contato com você!!!

By Jordy (Heickf)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s