[Tutorial] Como fazer ligações a cobrar pelo Skype.


Estava usando o Skype do meu iPod Touch quando comecei a pensar se seria possível fazer ligações a cobrar por ele. Pesquisei na internet e achei um tutorial muito bom e vou passá-lo para vocês agora.

Primeiro dique este número: +18002831055, aconselho que adicionem este número à lista de contatos , assim não precisa ficar escrevendo toda hora , é só selecioná-lo. Ele é um número da Embratel , no qual é possível fazer ligações a cobrar pelo Skype. Vejam as imagens abaixo.

Clique em ligar e uma gravação irá pedir para discar 1 para português e 2 para inglês.Disque 1 e continue.

Ná próxima etapa uma gravação vai dizer para discar 1 para um ligação a cobrar, discar 2 uma ligação com um cartão ou 3 se deseja ir para a central de atendimente. Disque 1 e continue.

Por últmo uma gravação vai pedir para você discar o código da cidade e o número do telefone. Então é só aguardar e irá começar a chamar.

Esse tutorial funciona em qualquer Skype, tanto no PC quanto to iPhone/iPod Touch.

Eu achei muito útil e interessante . Mas é bom mesmo para passar trote pros outros. hahahahahaha!!!

Espero que vocês gostem .

By Lucas Sá (bikioganel)

Fonte: InfoBit

20 comentários em “[Tutorial] Como fazer ligações a cobrar pelo Skype.

  1. uai , eu liguei pra minha mãe e ela me falou que quando atendeu , falou ”Chamada à cobrar INTERNACIONAL” .
    é cobrado como se fosse internacional?

  2. CARA ñ deu certo eu segui todos os passos teu ai no final eu digito 1 e a mensagem fala vamos transferir para um a tendente o que eu faço ?

    • tenta digitar com o teclado do skype, é o icone redondo com varios pontinhos do lado do controle de volume

    • Diego, foi testado, e está funcionando normalmente, veja se as configurações estão ok e se o número digitado está correto. Espero que ajude. Abraços.

      • gente eu queria saber se tem como as pessoas saberem que fui que liguei pra elas.

  3. Caraca, deu certo em. Agora to passando todo dia trote! Passei trote pra Embratel e o outro la do numero 666 (numero que meu amigo fala que é do capeta). Kkkk. Isso funciona em galera, pode confia, você não vai pagar nada, só os que vocês ligaram. Aviso importante: Ligar para telefones que nem do disque denuncia, policia, ambulância e outros dos telefones úteis da telefônica que você encontra no site, Não ligue, porque eles dedectam IP da internet e eles procuram o endereço desse IP e vem com policia e tudo!

    • tambem liguei é foda d mais eu perguntei se era do açogueiro?ele respondeu n e perguntou pq? ai eu disse e pq tem um boi falando.kkkkkkkkk

  4. eu faço tudo certo ai chega na hora de digitar 1 pra brasil direto a cobrar,ai eu digito 1 mas redireciona para o atendimento

  5. Cara não estou conseguindo, acho que não estou sabendo colocar os numeros na hora da ligação ele chama, chama bem rapido não sei se ta dando certo alguem pode me ajudar?

  6. kkkkkkkk rachei com comentários do povo passando trote… mas funciona sim de boa, liguei pro meu cel mesmo pra ver se pegava o som de chamada da tim e até pelo skype pegou.. detalhe, o número fica oculto.!! valew pela dica

  7. pow deu certissimo agora vou passar trote pra caramba sahshashashahsahshahsa

Deixe um comentário

