Apple chama imprensa para falar sobre iPhone 4


A Apple chamou a imprensa norte-americana para uma entrevista sobre o iPhone 4, será realizada às 10h (Califórnia), mais ou menos 13h (Brasília).

Nos Estados Unidos, blogs e sites de tecnologia afirmam que a questão da antena do novo smartphone. Por estar localizada na borda do aparelho, inúmeros usuários estão reclamando de perda de sinal e queda de ligações dependendo do modo como o dono segura o dispositivo. A revista Consumer Reports retirou a indicação de compra do iPhone para os leitores por conta da questão da tão questionada antena. O TechCrunch afirma que são raras as ocasiões em que a Apple realiza um evento “surpresa”, com pouco tempo entre o convite à imprensa e analistas e a coletiva.

Oficialmente, a Apple disse, no dia 2, em uma carta direcionada aos usuários do iPhone 4, a causa do problema de recepção está no modo em que o sinal é demonstrado na tela do telefone, um problema comum à maioria dos smartphones, incluindo o iPhone 3G e o iPhone 3GS. Desse modo, as barras de sinal estão incorretas, mas que esse problema será resolvido futuramente.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s