Multitask e Wallpaper no iPhone 3G?


Sim, logo quando o iOS 4.0 chegou, veio a informação que o iPhone Classic não iria ser beneficiado e que o iPhone 3G não rodaria todas as funcões do novo OS.

Mas, o pessoal do RedSnow, desponibilizou a opção da mutitarefa e do wallpaper pra o iPhone 3G. O jailbreak precisa do firmware GM (GoldMaster).

Veja:

Para baixar o RedSnow:

For Mac

For Windows

3 comentários em “Multitask e Wallpaper no iPhone 3G?

  1. Você fez no seu? Ficou muito lento? Eu fiz uma vez no meu iPod Touch 2G e o máximo de memória livre era de 50mb

    • Olá,

      Pois é, eu fiz no meu. Ta funcionando beleza. Mas é verdade, a memória free fica sempre abaixo dos 50MB. Decidi não fazer o downgrade, pois a coisa que eu achei que ficou mais lenta foi a camera.

      Abs

  2. Eu habilitei somente o Wallpaper num iPhone 3G e já senti a diferença!
    Ficava só entre 30-50MB de RAM livre, os Apps demoravam um pouco para abrir…
    Mais admito que ficou muuito massa!

Deixe um comentário

