Eike Batista e a montadora da Apple para o Brasil


Foi postado a algum tempo atrás que a seria aberta uma montadora da Apple em Jundiaí, SP. Porém um novo rumor veio à tona, Eike Batista quer trazer uma montadora da Apple para o Brasil, ainda dizem que se depender apenas de Eike, a montadora será construída em breve.

O que Eike é que a montadora seja o ponto do complexo industrial Superporto do Açu. A EBX anunciou que é a mais cara infraestrutura portuária da América Latina (modestos R$ 4,3 bilhões), a previsão é que o empreendimento entre em operação no ano de 2012, em um complexo industrial de 90 km². As expectativas da LLX é que sejam atraídos mais de US$ 36 bilhões em investimentos!

Negociações com dois grupos que fazem no continente asiático a montagem dos devices da Apple já foram iniciadas, afirmou Eike. Caso ele tenha êxito, haverá a necessidade de aprovação do projeto por parte da gigante Apple. Lembrando que com essa montadora os impostos de importações não existirão, a distribuição dos aparelhos poderá se expandir para toda América Latina e com um preço muito mais baixo dos preços atuais.

Fonte: iPod School

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s