“You have a store credit balance; you must spend your balance before you can change stores” O que fazer?


Nesses dias eu decidi mudar a região da minha conta da iTunes Store/App Store. Antes eu usava a conta americana, agora resolvi mudar para a brasileira, que irá receber novidades nos próximos dias. Entrei na minha conta e cliquei em mudar região. Porém eu tinha um crédito de $0.24 e não poderia trocar para a brasileira.

Eis que aparece essa mensagem:

Achava que isso seria um problema sem resolução. Logo entrei no site da Apple e os contatei. Falei tudo que eu queria fazer e não estava conseguindo por causa disso. Eles em 24h, responderam o email e dando várias soluções; a principal era a que eu permitisse eles de retirarem os centavos, permitindo que eu trocasse de região. Escrevi esse texto porque pode haver outros casos e ninguém saiba como resolver.

Contate a Apple clicando aqui

Atualização 03/12/2011 20:44

3 comentários em ““You have a store credit balance; you must spend your balance before you can change stores” O que fazer?

Deixe um comentário

